Darley Silva
Concordo plenamente. Estão jogando muito bem sim e com um padrão bem definido. Está muito complicado assistir aos jogos do Corinthians, ainda não vi evolução alguma, torço para que isso possa ocorrer o quanto antes.
em Bate-Papo da Torcida > A incoerência de Walter Big House, agora ele deixou clara a...
Em citação ao post:
Cara, sendo sincero, os bambis tão jogando MUITO mais que a gente.
Os resultados em si nem digo, mas a bola jogada mesmo.
Tão jogando bem hoje também na Vila, viraram o jogo.
Não queria admitir, mas o Gaygério Sêmen já deu um padrão de jogo ao time e não joga um futebolzinho qualquer, é bem moderno.