Gabriel Gomes
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Leo Jabá, Marlone e Kazim
Eu deixaria o Jô no banco de novo e colocaria o Marlone de volta, no lugar do Romero.
Kazim tem que jogar de qualquer jeito, o cara tem muita raça. Vai fazer a zaga do Palmeiras sofrer.








