Juliano Santos
Coronelismo não é ditadura. Quando falam dos coronéis e da época da escravidão. Quando os donos de fazenda eram chamados coronéis e mandavam em tudo e em todos.
em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!
Em citação ao post:
Coitado da pessoa que fez esse post ou as que leram e não perceberam que falam mal do período militar, quer dizer que agora está bom ne? O pais na beira de um abismo, violência sem limites, sem leis, bandidos fazem o que querem, estupram matam roubam, ficam impunes, e se reagimos somos julgados, os políticos que você deve defender tanto mandam e desmandam do nosso pais, aprovam leis para benefício próprio, gastam bilhões de vocês mesmos em joias viagens e tudo de podre que podem imaginar e você me vem falar que naquela época os coronéis mandavam e era ruim?
Você deveria pesquisar melhor e não assistir rede bosta de televisão ou ler esses livros podres que impõem nas nossas salas de aula...
Bandidos e traficantes tinham medo da policia! Havia respeito, havia sim ordem e progresso, hoje nem hino cantamos mais,
Deve estar bom pra você 12 milhões e meio de desempregados ne? Na educação ficando atrás de Camboja! Crise na segurança, nos presídios, na saúde, na educação e a culpa é de quem? Dos militares? Me poupe!
E tem mais, essa mesma imprensa que vocês ai reclama tanto que falam mal do Corinthians, cheia de malicia que defende mulambos e etc, essa mesma bosta é que é culpada pela situação que nosso pais vive!
Aprende um pouco mais antes de falar mal de um período que você nem era nascido! E depois vem pedir intervenção!