x

Post de Daniela no fórum "Off topic" do Meu Timão

Coitado da pessoa que fez esse post ou as que leram e não perceberam que falam mal do período militar, quer dizer que agora está bom ne? O pais na beira de um abismo, violência sem limites, sem leis, bandidos fazem o que querem, estupram matam roubam, ficam impunes, e se reagimos somos julgados, os políticos que você deve defender tanto mandam e desmandam do nosso pais, aprovam leis para benefício próprio, gastam bilhões de vocês mesmos em joias viagens e tudo de podre que podem imaginar e você me vem falar que naquela época os coronéis mandavam e era ruim?

Você deveria pesquisar melhor e não assistir rede bosta de televisão ou ler esses livros podres que impõem nas nossas salas de aula...

Bandidos e traficantes tinham medo da policia! Havia respeito, havia sim ordem e progresso, hoje nem hino cantamos mais,

Deve estar bom pra você 12 milhões e meio de desempregados ne? Na educação ficando atrás de Camboja! Crise na segurança, nos presídios, na saúde, na educação e a culpa é de quem? Dos militares? Me poupe!

E tem mais, essa mesma imprensa que vocês ai reclama tanto que falam mal do Corinthians, cheia de malicia que defende mulambos e etc, essa mesma bosta é que é culpada pela situação que nosso pais vive!

Aprende um pouco mais antes de falar mal de um período que você nem era nascido! E depois vem pedir intervenção!

em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!

Em resposta ao tópico:

Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.

As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.

Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...

O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

Responder ao post da Daniela

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 23 posts

@juliano.santos15 em 20/02/2017 às 01:47

Coronelismo não é ditadura. Quando falam dos coronéis e da época da escravidão. Quando os donos de fazenda eram chamados coronéis e mandavam em tudo e em todos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 10 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 23 segundos por Kevin H. Akaboci

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Criado há 27 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Depois de anúncio de patrocinadora, veja como ficará a camisa do Corinthians

    Criado há 29 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico