José Pereira
Nisso concordo, eles têm muito brio, mas são ótimos jogadores!
em Análise dos jogos > Só eu que to vendo isso?
Em citação ao post:
Concordo com a parte que não existe craque de bola no Brasil, porém acrescentaram mais psicologicamente em questão de Grupo, do que é ser e jogar pelo Corinthians! A exemplo do ano passado que vi várias vezes em discuções em campo os jogadores do Corinthians abaixando a cabeça para o rival ' Aquilo faltava me infartar'', se o jogo contra os bambis onde teve a agressão ao M.G fosse ano passado quem iria cobrar a fita das bixa? Ninguém! O Time era frio