Paulo Frois
É isso mesmo que tentei passar nesse meu longo post! Rsrsrsrs você resumiu! Abçs
em Bate-Papo da Torcida > Calma, Fiel! O momento é de pés no chão!
Em citação ao post:
Dois gols de bola parada não pode ser motivo para comemoração, melhoramos muito (talvez até pelo retorno do Guilherme), mas temos muito ainda pra fazer.
Vai Corinthians!