Dimi Marques
Dois gols de bola parada não pode ser motivo para comemoração, melhoramos muito (talvez até pelo retorno do Guilherme), mas temos muito ainda pra fazer.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Calma, Fiel! O momento é de pés no chão!
Em resposta ao tópico:
O jogo foi bom.
O time do Corinthians foi bem.
Jogamos como Corinthians!
Hoje a postura do time diria que foi até melhor que o resultado!
Guilherme claramente deixou o time às traças quando se machucou.
Foi voltar de lesão e o meio-campo alvinegro se transformou.
Mais ousado, mais participativo.
Cléber enfim teve sua chance (os titulares estavam suspensos) e deu mostras que não pode ser reserva.
Conseguimos os três pontos em cima de uma equipe mediana e isso vale muito.
Mas o momento é de pés no chão.
Ainda estamos em déficit no campeonato.
Ainda teremos mais provas de fogo nos próximos dias.
O que fizemos foi encontrar o caminho da vitória.
Agora temos de arregaçar a manga e bola pra frente.
Temos de 'corinthianar' o restante do campeonato sem parar!
Nada de soberba.
O time da 'vila sônia' trocou de técnico, recolocou um que havia tido uma boa história no clube, ganhou uns jogos e achou que estava tudo se encaminhando para a felicidade...
As derrotas reapareceram... 3 a 0 pras 'sardinhas' hoje.
Soberba não combina com resultados positivos.
Sim, somos o atual campeão mundial, temos elenco pra 'dar e vender' (exceto Ibson e Maldonado, esses ninguém quer nem merece ter no grupo!), possuímos estrutura e o 'caramba a quatro', mas de nada adianta se não tiver foco e aplicação...
Digo isso por que há muito venho dizendo:
Confio no Tite, confio no elenco e confio na diretoria...
Sei que erraram, mas sou cônscio de que também acertaram muito, e maiores foram os acertos que os erros, logo possuem crédito.
O time vai sair dessa.
Ainda dá pra levantar mais um título.
É só querer e ir em busca!
Eu acredito.
Vai, Corinthians!








