Doni Pontes
Eu pelo menos não ví nada, para falar a verdade só fui saber que teve o grenal hoje cedo, enfim, esta ai mais uma prova que o gre-nal não é maior clássico do Brasil e é apenas um clássico regional, para mim os Corinthians esta envolvido nos dois maiores clássico do Brasil, Derby e Corinthians x Flamengo (pela torcida) até Santos x Corinthians teve mais repercussão que o gre-nal.







