Leandro Rocha
Vai la e vê o lance no youtube, vergonhoso é vocês chorando e inventando coisas só pra querer prejudicar rival, vamos ser mais sensatos o gol foi legal e pronto, fazer o que ganharam. E não vem com história de acréscimo que pelo que eles enrolaram devia é ter dado mais.
em Bate-Papo da Torcida > Isso a globo não mostra né?
Em resposta ao tópico:
As pepas sofreram no jogo contra o Jorge wisterm e no último minuto o Mena fez o gol completamente empedido, e o mal caráter do árbitro deu como válido, realmente dá para acreditar que esta Libertadores já foi comprada pela mãe crefísa.
A globosta nem sequer fez aquela linha que mostra a posição do jogador referente a linha da bola embora o empedimento foi vergonhoso, a se fosse o Corinthians ficariam passando o lance milhares de vezes.


