Don Wardaddy
Ele já jogou de LD em alguns jogos no pequeno time verde. Pelo menos será um reforço na direita, já que os bambis têm um lado esquerdo muito rápido com o Tavares e Luiz Araújo, deixar o Léo Príncipe na bota deles dois será um teste pra cardíaco.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Gabriel de LD no clássico?





