Lucas Elias
A torcida apoia os 90 minutos. Se não jogou bem, as críticas vão vir depois, é normal isso.
O que não pode apoiar é atacante que não sabe jogar com a bola nos pés, que tá sozinho no lance e consegue furar a desgraça da bola. Esse cara só sabe jogar sem bola, correndo que nem um lesado atrás dos adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida modinha?
Em resposta ao tópico:
Acompanhando os tópicos aqui... Que fassseeeeeeeeeeeeee!
Só tem critica referente ao último jogo... Aos jogadores, técnicos e etc...
Mano, não vi nenhum tópico de apoio, por mais que seja difícil com esse time.
Mais isso é Corinthians, sofrimento, humildade...
Detalhe, empatamos, não perdemos... A decisão é na nossa casa!
Essa torcida modinha, que se preocupa mais com o jogador, treinador... Acordaaaa... Aqui é Corinthiansssssssssss!
Torcemos para o Corinthianssssssssssssss, C O R I N T H I A N S!
Vaiiiiiiiiiiiiii Corinthianssssssssssssssssssssssssss
