Adriano Ribeiro
Concordo Lucas, a questão foi que tem tanto mas tanto tópico criticando, que manoooo foda!
Vi tópico ou comentário nesses tópicos, pedindo pra vaiar jogar, treinador durante o jogo!
Isso não é Corinthians! Depois do jogo, é válido!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida modinha?
Em citação ao post:
A torcida apoia os 90 minutos. Se não jogou bem, as críticas vão vir depois, é normal isso.
O que não pode apoiar é atacante que não sabe jogar com a bola nos pés, que tá sozinho no lance e consegue furar a desgraça da bola. Esse cara só sabe jogar sem bola, correndo que nem um lesado atrás dos adversários.
