Milerme Gonçalves
Eu tento não me iludir, mas aí vem o Gabriel com 2 jogos sem tomar cartão amarelo, vem o Drog.. Ops Jô do Terrão e não faz gol (só faz em time pequeno bambis, pepas e sardinhas ), Fagner não quebrou a perna de ninguém, Camacho de meia armador detonando (o próprio time claro ), Romero espirrando o taco (acho que era o Oscar ), reservas de luxo Paulo Roberto, Moises... Na boa tento não me iludir mas vamos ser campeões de tudo...
Brincadeiras à parte, sou corintiano sofredor, todo título nosso é sofrido (menos de 2015), vamos continuar apoiando e torcendo sempre.
em Humor > Não vou me iludir, não vou me iludir. Parte II - A missão





