Anderson Timao
Diz que o ruimero vai ser titular, porque marca melhor kkkkk.
Faça-me favor. O cara escala essa lastima por ele marcar melhor. Ele pouco se importa se ele mata bola de canela, se erra chute, se é um jogador amador. Enquanto esse Carille for o técnico teremos que aguentar essa lástima Romero de titular.
em Bate-Papo da Torcida > Mentalidade do Técnico ao escalar Romero de novo titular














