Coringão Timão
Tem toda razão. Mas pedir para o torcedor apoiar nossos jogadores já é demais. Ultimamente está difícil de achar quem apoia incondicionalmente. É mais fácil encontrar torcedor chorando por uma não contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Se não for pra apoiar...
Em resposta ao tópico:
Eu não posso ir à Arena, por questão de distância e por questão financeira, mas não perco um jogo se quer do Coringão!
Então peço apenas uma coisa aos que têm condições de ir até a Arena:
Se for, favor ir pra apoiar pra realmente TORCER pelo Corinthians, se for pra ficar xingando técnico, jogador, o que seja durante o jogo, então fique em casa!
Ou se mesmo assim for, favor xingar só depois que terminar a partida!
Vamos apoiar ao máximo!
Por mais perna de pau ou tiriça que seja, se o cara já é ruim, ele pode ficar pior com um monte de gente xingando a orelha!
E no final a consequência vem só para o Corinthians!