Gab
Meu você viu aquela bola do Ibson que ele entro na área e chutou em cima do goleiro. O Guerrero estava livre no meio da área e o cone não tocou pra ele.
Pois é, isso tem acontecido o ano inteiro, eu não acho que seja por maldade ou complô contra ele. É que no nosso time todo mundo é fominha, quer resolver sozinho, entra na área abiaxa a cabeça e chuta.
Aí não dá pra culpar o Guerrero, ele perde gols sim, mas é raro um jogo em que ele tem mais que três chances a bola nunca chega, não dá pra culpa-lo por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é o atacante ideal para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
A minha paciência com o Guerrero está acabando. Apesar de ter tido papel importantissimo no Mundial, o futebol dele não me agrada. é um jogador que não tem velocidade, sem arranque, chuta pouco ao gol (e mal), dribla pouco, é meio durão e perde muito gol. A única qualidade dele é fazer bem o pivô. Ele até seria mais util se jogasse junto com o Pato, fazendo o pivô para o mesmo finalizar, mas o Tite não enxerga isso. Sheik e Romarinho não são atacantes que marcam gols. São péssimos nesse quesito. O resultado não poderia ser outro: um time que quase não marca gols. Só saber bem o pivô é pouco para um atacante jogar no Corinthians. Talvez seja suficiente pra jogar na seleção do Peru.
