x

Post de Delício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês...

Fala Nação, beleza? Eu tenho essa camisa desde dezembro do ano passado, até então nunca tinha usado pois queria guarda lá para um momento especial.

Esse momento foi ontem, momento que não irei esquecer jamais.

Essa camisa branca estava totalmente sem personalização.

Eu moro em Goiânia e ontem vir para São Paulo, trouxe ela comigo pra personalizar na loja oficial Nike, que fica na Arena Corinthians.

Em dezembro deste ano fará 19 anos que meu pai faleceu.

Eu me lembro muito bem deste dia, eu tinha 15 anos e estava o acompanhando em sua internação no hospital, faleceu praticamente do meu lado.

Porém uma forma de deixar sua memória viva foi personalizando seu nome na camisa branca do Timão na Arena Corinthians!

Além de personalizar seu nome na camisa, fui na Arena assistir a estréia do Timão na Sul-Americana. Fui confiante de uma boa vitória e usando a camisa do meu pai FELICIANO.

Fui no setor Oeste, setor este que na minha opinião é o mais lindo da Arena.

Meu pai não curtia muito futebol, porém essa camisa representava ele comigo no jogo, é como se estivéssemos ido lado a lado assistir uma partida do Timão direto das arquibancadas.

Essa vitória foi um grande presente, fomos pé quente!

No início achei que seria apenas uma singela homenagem para o meu velho, mas hoje um dia após a partida percebi que se tornou um dia marcante em minha vida. Essa homenagem ganhou sentimento, ganhou vida.

É isso aí nação, vamos valorizar nossos pais e familiares enquanto podemos, depois que partirem vão restar apenas saudades.

Abraços nação e vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês

Responder ao post do Delício

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gunter

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 07/04/2017 às 16:23

Dois mongos sem sentimentos te negativaram.

Como não sentir empatia numa situação como esta?

Cara, parabéns pela homenagem. Sou velho tá orgulhoso de ti.

Só damos o devido valor as pessoas que amamos após partirem. Por isso que o ideal é tratarmos esses entes queridos como se cada dia fosse o último de nossas vidas.

Foto do perfil de Alê

Alê 654 posts

@ale.limma em 07/04/2017 às 10:30

Tem dois seres aqui que não aparecem para comentar nada no fórum desde de 2013 um e outro NUNCA comentou nada. Só aparecem para negativar a homenagem que o nosso amigo fez ao pai. Se eu sou moderador já manda pra casa do c$%%#&* logo! Excluo sem titubear. Vai se f&$%#&! AQUI É CORINTHIANS P...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 5 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 25 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 48 segundos por Bruno Freire

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Laércio Tavares Guimarães

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico