Delício Eusébio
Relaxa mano, pra mim não significa nada essas duas negativação. Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês
Em citação ao post:
Tem dois seres aqui que não aparecem para comentar nada no fórum desde de 2013 um e outro NUNCA comentou nada. Só aparecem para negativar a homenagem que o nosso amigo fez ao pai. Se eu sou moderador já manda pra casa do c$%%#&* logo! Excluo sem titubear. Vai se f&$%#&! AQUI É CORINTHIANS P...!
