Alê Limma
Beleza! Eu sei que você não está aqui atrás de likes, curtidas ou algo que o valha, mas, pra mim, isso significa sim...falta de humanidade, coleguismo pra não falar que esses dois camaradas não são corinthianos, pois quem é entende o sentimento do outro. Grande abraço e parabéns pela homenagem. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês
