Renan Sccp
Todos foram muito bons...mas sou muito Fã do Levezinho...e pra mim ele foi o melhor... (não colquei o Fenômeno pq ele é outro Nível) e pra vocês?
em Bate-Papo da Torcida > Desses 5 Centroavantes qual jogou melhor com a Camisa do Corinthians?








