Daniel L
Viola e Guerrero, para mim, perderam muito a minha admiração depois que saíram do Corinthians. Um foi traíra e foi para o maior rival, o outro foi mercenário.
Casagrande não vi muito e ele como comentarista me deixa muito irritado.
Entre Liédson e Luizão, fico com Luizão.
em Bate-Papo da Torcida > Desses 5 Centroavantes qual jogou melhor com a Camisa do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Todos foram muito bons...mas sou muito Fã do Levezinho...e pra mim ele foi o melhor... (não colquei o Fenômeno pq ele é outro Nível) e pra vocês?



