Edu Nascimento
Até que enfim alguém sensato, e disso que eu estou falando parceiro, o kra vai pra uns times de merda ainda foi usado como meia, um centroavante usado como meia? Já que prefere dar 3 milhões e dar oportunidade pra um Gustavo da vida, então que pelo menos empreste o cara pra um time descente,. Agora desvaloriza e acaba com a carreira do mlk fazendo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcelos Queimado
Em citação ao post:
Se não vão integrar o mlk
O emprestem...mas para um time dessa vez melhor
Que América rj, tigres, joinvvile
Esses timecos só fazem qualquer jogador retroceder em todos os aspectos
Futebolistico
Com certeza se o emprestarem para um clube de melhor estrutura
E de elenco superior ao outros citados
Vasncellos dara a volta por cima
