Edu Nascimento
Deve ser por que o André balada e o Gustavo tavam voando quando ele subiu, AFF ou o empresário deles que é o verdadeiro crack da história... #sabedenadainocênte
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcelos Queimado
Em citação ao post:
O técnico vive do que?
De resultado!
Se o cara fosse bom, por qual motivo ele deixaria o jogador encostado se ele poderia ajuda-lo a manter o emprego fazendo gols?