Flavio Gomes
Há umas 2 semanas, quando o Corinthians tirou aquela folga de 2 dias depois do jogo contra a La U e a Chapecoense, o Fábio veio passar uns dias aqui na cidade de Sertãozinho-SP, onde eu também moro. Ele tem uma escolinha aqui, inclusive, e eu e meus amigos sempre vamos lá para jogar. Ambiente agradável.
A questão é que eu encontrei ele no lugar mais inusitado possível: um carrinho de lanche humildão! Hahaha, pelo jeito ele era amigo do dono do carrinho e aconteceu uma cena bem engraçada. Ele dono do carrinho estava na calçada, de costas para o sentido de quem vem de carro. O Carille veio devaraginho com o carro até atingir as pernas do rapaz, que deu um pulo e logo reconheceu quem era kkk. Eu não havia reconhecido ele, só o reconheci quando desceu do carro com a família. Um sujeito muito humilde que não deixa de lado suas raízes. Ah, e não sei se ele comeu um sanduba porque logo depois fui embora kkk.
É isso, o Corinthians está em boas mãos, nas mãos de alguém que quer fazer um trabalho humilde, em prol da instituição.
Abraço!









