Flavio Gomes
30 anos, de Sertãozinho
Torcedor do site número: 584.872
cadastrado desde 28/05/2017
Nação fiel ao Corinthians.
Atividade de Flavio Gomes no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
67% de aprovação
3 Tópicos
2 Populares
1.057 Visualizações
529 Views por tópico
Última atividade no site em 12/02/2018 às 16h51
Flavio Gomes avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flavio
Última interação no site em 02/07/2017 às 22h56
-
Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô tem bola para jogar na seleção?"
há 9 anos
detalhes do postFala nação,
Recentemente o Tite deu uma entrevista e disse que o Jô estava sendo observado e tinha condições de compor o elenco da seleção.
O que acham?
-
Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Rizek não se cansa kkk"
há 9 anos
detalhes do postEle é corinthiano, para de choro
-
Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronaldo, o melhor depois de Pelé"
há 9 anos
detalhes do postRonaldo jogou muito.
Uma pena que não conseguiu manter o nível da final do paulista em 2009 contra o Santos no restante de sua trajetória. Também jogou muito na Copa do Brasil e foi decisivo.
Aquele time com Elias, Douglas, Cristian, Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo poderia ter ganho a Libertadores com o Mano. Uma pena que houve o desmanche para o ano seguinte, em Iarley, Tcheco & Cia. Não deram conta do recado, apesar da boa série contra o Flamengo em 2010, marcada pela péssima atuação do lateral Moacir.
-
Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronaldo, o melhor depois de Pelé"
há 9 anos
detalhes do postFala nação, eu estava analisando os dados do fenômeno e é simplesmente mágico comparar a média de gols por jogo antes e depois da lesão! Simplesmente não dá para acreditar!
1993-1994 - Cruzeiro - 47 jogos e 44 gols
1994-1996 - PSV Eindhoven - 57 jogos e 54 gols
1996-1997 - Barcelona - 49 jogos e 47 gols
Não dá para acreditar. O fenômeno tinha praticamente a incrível média de 1 gol por jogo!
Depois da lesão, em 99/00, a média dele cai bastante.
1997-2002 - Internazionale - 99 jogos e 59 gols
2002-2007 - Real Madrid - 177 jogos e 104 gols
2007-2008 - Milan - 20 jogos e 9 gols
2009-2011 - Corinthians - 69 jogos e 35 gols
A média dele cai para 0,5 ou 0,6 gol por jogo. Cai à metade. Ah, e a média, ainda assim, é muito alta.
É apenas uma analise do que era antes e depois da lesão. Provavelmente ele teria sido muito maior. Quem assistia aos jogos via. Ronaldo era outro nível de jogar.
Fenômeno sempre! Salve nação!
-
Flavio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Encontrei o Carille"
há 9 anos
detalhes do postHá umas 2 semanas, quando o Corinthians tirou aquela folga de 2 dias depois do jogo contra a La U e a Chapecoense, o Fábio veio passar uns dias aqui na cidade de Sertãozinho-SP, onde eu também moro. Ele tem uma escolinha aqui, inclusive, e eu e meus amigos sempre vamos lá para jogar. Ambiente agradável.
A questão é que eu encontrei ele no lugar mais inusitado possível: um carrinho de lanche humildão! Hahaha, pelo jeito ele era amigo do dono do carrinho e aconteceu uma cena bem engraçada. Ele dono do carrinho estava na calçada, de costas para o sentido de quem vem de carro. O Carille veio devaraginho com o carro até atingir as pernas do rapaz, que deu um pulo e logo reconheceu quem era kkk. Eu não havia reconhecido ele, só o reconheci quando desceu do carro com a família. Um sujeito muito humilde que não deixa de lado suas raízes. Ah, e não sei se ele comeu um sanduba porque logo depois fui embora kkk.
É isso, o Corinthians está em boas mãos, nas mãos de alguém que quer fazer um trabalho humilde, em prol da instituição.
Abraço!




