Artur Cardoso
Acho uma imbecilidade a proibicao deste artefato, mas fz o que? é regra, f...o time, perda de mando de campo e td mais...
Mas a ideia aqui vai para aqueles que fazem do sinalizador uma marca da 'resistencia'.
Continuem frequentando os jogos, não os nossos!
Vocês precisam expandir essa resistencia, para tanto é necessário que as outras torcidas entendam o motivo do protesto de vocês.
A ideia é simples, vão aos jogos dos outros times devidamente trajados e acendam o dito cujo!
Assim vocês não prejudicam o SCCP e ainda ampliam a divulgacao da 'resistencia'.







