Fabricio Lima
Não existe o fato de ser contra ou a favor...Existe algo chamado LEI.
E tem que se cumprir...Simples assim...
em Bate-Papo da Torcida > Muito corintiano baba ovo do Mil Grau
Em resposta ao tópico:
Acho muito fod4 que aqui no fórum é 90% metendo o pau em sinalizador (eu também odeio essa merd4), mas na hora que o Mil Grau põe o vídeo lá falando da briga da 'burguesia x povão', como se a proibição de sinalizador fosse só pra pobre, porque até onde eu saiba é pra mundo, aí vem uns paga pau dar like no vídeo do cara e ainda fazer comentários defendendo, chamando quem critica sinalizador de modinha.
Não vou mostrar os milhões de motivos porque sou contra sinalizador, porque acho que já teve tópico demais sobre isso, mas só fiz pra dizer uma parada NEM TUDO QUE O MIL GRAU DIZ É LEI! Tenham opinião kar4i, se não sustentam nem para o Mil Grau, vão ter opinião contra quem?

