Luan Santana
Se os franceses tivessem cumprido a lei nunca teria acontecido uma revolução industrial, se o brasileiro tivesse simplesmente aceitado estaríamos em uma ditadura até hoje
em Bate-Papo da Torcida > Muito corintiano baba ovo do Mil Grau
Em citação ao post:
Não existe o fato de ser contra ou a favor...Existe algo chamado LEI.
E tem que se cumprir...Simples assim...
