Guilherme Freitas
Kkkkkkkkkkkkkkk velho! Vou te copiar e ajudar nessa batalha! Kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek não se cansa kkk
Em citação ao post:
Eu já tenho um ritual, depois de cada jogo do Coringão, vou lá aporrinhar o André Rizek no Twitter. Já até cansei de retuítar aquele post dele dizendo que 'o Corinthians errou ao efetivar o Fábio Carille...' hahahahah
@coringao1977

