Fabricio Lima
Meu caro; pare de se espelhar no que o seu professor de história ensinou, não houve ditadura no Brasil... Existiu o regime militar que descia a borracha em comunista e terrorista da época.
E só pra constar, no regime militar o Brasil era a 8 (oitava) economia do mundo, a escola publica era de qualidade, tinha segurança na rua e foi o período em que o Brasil mais se desenvolveu e a lei era cumprida... Pergunte aos seus avós que provavelmente viveram essa época...
em Bate-Papo da Torcida > Muito corintiano baba ovo do Mil Grau
Em citação ao post:
Se os franceses tivessem cumprido a lei nunca teria acontecido uma revolução industrial, se o brasileiro tivesse simplesmente aceitado estaríamos em uma ditadura até hoje
