Johnatan Santo
Mas também fez 8 vamos ver o lado bom
em Análise dos jogos > 2 jogos - 4 gols
Em resposta ao tópico:
Salve nação. Primeiramente, que jogo o de ontem! Crássico é crássico e meu coração novamente quase não aguenta. KKKKK
Mas queria falar desses 4 gols tomados em 2 jogos seguidos. Longe de mim meter a #$!@% da na nossa zaga camisinha. Muito pelo contrário. Pablão monstro, P Henrique segurou a bronca, Gabriel ganhando todas, Balbuena voltando com tudo e os laterais (tanto titulares como reservas) dando conta do recado.
Mas nem por isso temos que deixar passar batido esses 4 gols. Certeza que o mestre Carille vai arrumar isso.
Mas que vocês acham? Foi falta de atenção por parte do Timão ou Vaxku e meninas safadas da Vila Sônia fizeram por merecer?
Abraços e VAI CORINTHIANS!
