Renato Magalhaes
To puto pela sacanagem da imprensa sobre isto.
Pois a 1ª função de qualquer veículo de informação e dar a notícia e de preferencia verdadeira dos fatos.
Como dão migue quando as coisas são a favor do SCCP.
Caso fosse o inverso, aposto, tds veículos de comunicação estampariam ou mostrariam o impedimento do gol corinthiano.
Contra o Santos, fizeram questão de falar do gol impedido do Romero por meio pé!
em Bate-Papo da Torcida > E o gol impedido do Gil"aberto"
Em resposta ao tópico:
Cara, sei se eu to mal informado, porem eu não vi ninguém comentar sobre o gol impedido do Gilberto do SP
SE FOSSE O JÔ...


