Vinicius Teodoro
Eu pensei a mesma coisa, eu vi o jogo pela globo mesmo, e a justificativa dos comentaristas é absurda.
Não interessa se é 2 metros a frente ou 20 centimetro, foi irregular do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > E o gol impedido do Gil"aberto"
Em citação ao post:
To puto pela sacanagem da imprensa sobre isto.
Pois a 1ª função de qualquer veículo de informação e dar a notícia e de preferencia verdadeira dos fatos.
Como dão migue quando as coisas são a favor do SCCP.
Caso fosse o inverso, aposto, tds veículos de comunicação estampariam ou mostrariam o impedimento do gol corinthiano.
Contra o Santos, fizeram questão de falar do gol impedido do Romero por meio pé!