Gerald Gomez
Ue te negativaram, deve ser o dono da Netshoes...
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Timão em promoção
Em citação ao post:
Logo que lançou a camisa, a Shoptimão distribuiu um cupom de desconto de R$50,00 no site. A camisa acabou saindo por R$200,00 com frete e personalização grátis.
Pra galera que quer comprar mas não quer pagar os 250,00 fica uma dica:
Entrem na Netshoes, façam login e incluam a camisa no carrinho. Não finalizem a compra e saiam... Façam isso por uns 2,3 dias seguidos que não demora muito a Netshoes vai te mandar e-mail com descontos de em média 20%.
