Fiel
Qualquer boteco vai ter amigo...vá ao bar do Juarez.. Ou quer um lugar mais simples e roots? Tem o rei das batidas no Butantã perto da USP...la lota em dia de jogo...bom jogo ai
em Bate-Papo da Torcida > PUB/BAR para assistir ao Derby!
Em resposta ao tópico:
Boa noite Fiel! Estou procurando um lugar (um pub/bar) para assistir ao jogo dessa quarta feira com um grupo de amigos. Alguém conhece algum, localizado próximo a Pinheiros, Faria Lima, Pacaembu e suas redondezas, que ira funcionar durante o jogo?
Lembrando que precisa ser algum espaço que seja reservado a torcedores do Corinthians! Ou seja, um Pub corintiano! É nois
