Victor Paiva
Você ' gosta ' do cara, né? Mandando ir para o Bar do Juarez, tradicional reduto porcolino. Amigo da onça, como diriam antigamente.
em Bate-Papo da Torcida > PUB/BAR para assistir ao Derby!
Em citação ao post:
Qualquer boteco vai ter amigo...vá ao bar do Juarez.. Ou quer um lugar mais simples e roots? Tem o rei das batidas no Butantã perto da USP...la lota em dia de jogo...bom jogo ai

