Jhonata Sccp
O Corinthians é um time que gosta de marcar, o que ele atrasa o time adversário é impressionante. O time perde a bola, ele passa pelo adversário, e aí o adversário tem que jogar a bola para trás. Taticamente, ele é perfeito.
Tem muita gente que reclama do Romero, ele pode não ser craque tecnicamente, mas é craque taticamente!








