Paulo Sola
Pedro Henrique começou o Jogo com 2 escorregões sendo que 1 deles quase entrega o gol no começo do jogo e quando Rever empatou ele claramente errou quando toda a zaga fez linha de impedimento.
Rodriguinho mais uma partida que ele não aparece, erra muitos passes e quando tem a bola em condições de dar um passe não faz como em um contra-ataque no primeiro tempo que poderia ser perigoso mas ele prendeu a bola até perder.
Giovani Augusto não tem salvação, entrou ainda no primeiro tempo e no final do jogo em duas jogadas foi de uma desplicencia sem tamanho a primeira quase levamos o gol e na segunda no fim do jogo poderia ser noss última chance de vencer ele consegue eeerrar.
Só sei que o empate não foi ruim mas hoje fiquei muito nervoso pelo péssimo segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique estava doido pra fazer lambança, Rodriguinho mal de...





