Anat Picareta
Sim eu concordo plenamente também! Confesso que depois dos dois últimos jogos dele eu cheguei a me animar. Não com grandes atuações, mas notei uma técnica apurada nele.
Não entendo o que houve ontem, ou o que acontece com ele. Já vi por aqui pessoal dizendo que gosta dele quando ele inicia o jogo, mas quando entra é sempre deplorável. O que concordo, afinal é sabido também por todos que já jogaram bola que o emocional, o físico e a temperatura de começar uma partida x entrar com bola rolando muda bastante.
Cheguei sim a apostar que ele com ritmo de jogo seria um bom reforço, até mesmo após o jogo contra o Patriotas. Mas depois de ontem minha esperança se esvaiu de novo. Talvez também ainda estejamos de cabeça quente e tenha sido um dia ruim na evolução dele... Não sei, mas que minha esperança (que já não era muito grande) decaiu quase à estaca zero, isso decaiu...
em Bate-Papo da Torcida > O Motivo pelo qual fomos dominados no segundo tempo. (Pouca gente...
Em citação ao post:
Concordo, SCCP perdeu e muito depois da saída do Clayson, fiquei satisfeito que futebol dele está evoluindo para chegar no PADRÃO CORINTHIANS 2017, e Romero é PEÇA IMPORTANTE NA ENGRENAGEM, impossível não perceber com ele o time é um e sem ele o time é outro.
O que pegou é se GA está com problemas particulares, que resolva isso e não jogue, por que jogar assim como ele jogou ontem RELAPSO (estou sendo sutil) é se queimar, ainda mais quando o cara se declara Torcedor Corinthiano antes de jogar aqui.
AÍ É OSSO!
Todos no time precisam se doar em campo, é desta forma que o esquema de jogo SCCP funciona
