Daniel Bernardo
Não é possível que um corintiano fale isso cara. O estádio é nossa casa. Ganhamos jogos la. ótima lotação. Você deceria parar de ouvir os urubus de plantão que tentam demonizar a arena. é nossa. Cuidamos e pagamos. E os antis se rasgam de inveja.
em Bate-Papo da Torcida > Solicitação da retirada das cadeiras do Setor Sul da Arena Corinthians