Guilherme Barbosa
Sou corintiano, mas pra mim o tricolor não cai... Pois tem bons jogadores e um exelente técnico. Logo logo sairá dessa situação lamentável!
#FORÇA #BAHIA
em Humor > Quatro maiores forças de São Paulo
Em resposta ao tópico:
Segue aí a tabela em detalhes com informações das quatro maiores forças de São Paulo neste Brasileirão, consecutivamente: Corinthians, Santos, Palmeiras e PONTE PRETA.






