Leandro Oliveira
O momento financeiro do país não favorece a uma empresa investir milhões de reais, outro fator importante é a diretoria que temos, existe algo por trás que todos desconhecem, mas tem muita coisa errada. Temos que aguardar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que até agora não tem?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal, alguém poderia me explicar mesmo com o sucesso todo do Timão na temporada, batendo todos recordes possíveis, como diz ''nosso'' ''amigo'' veloso kkk irritantemente calando toda a mídia esportiva, praticando um futebol europeu em solo sulamericano, sendo notícia em vários portais do mundo, tudo por causa do nosso rendimento em campo, ainda não temos Patrocínio master? É brincadeira...