Diego Trindade
O famoso jogo de 6 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > O grêmio ainda é o perigo!
Em resposta ao tópico:
Apenas uma coisa que me veio a cabeça.
Lembram do jogo contra o grêmio,
é, realmente foi o jogo decisivo desse turno
Se o Corinthians tivesse perdido o campeonato era outro
Teríamos terminado o turno com 44 e o grêmio com 42!
Obrigado Cássio, obrigado Jadson, obrigado time por ter se superado fora de casa
