Baltazar Silva
Sou meio leigo musical, acho que alguns aqui devem curtir um bom solo de guitarra.
Estava vendo esse vídeo com gols do Rodriguinho antes de ele vir para o Corinthians, e fiquei curioso de saber quais os nomes das músicas:
A segunda começa no 3:50.
em Humor > Minhas 2 paixões
Em resposta ao tópico:
Fala nação... Minhas 2 paixões são o Corinthians e o rock roll.. Deveria ter uma torcida organizada para que é amante do rock...
