Itamar Fulano
Amigo, desculpe, mas quem parece não estar se ligando é você!
Os pontos tem valor quando o rendimento e o desempenho estão bem!
7 PONTOS EQUIVALEM A 2 RODADAS E FALTAM 15 RODADAS!
Quando você tem um time consistente, com equilíbrio, esses 7 pontos ganham outro contexto! Pois os outros tem que vencer e você perder!
MAS SE DEIXA DE SER UM TIME EQUILIBRADO E CONSISTENTE, O QUE TE GARANTE QUE VAI SEGURAR 2 RODADAS EM 15?
A diferença que os outros adversário também oscilaram.
SE APEGAR A ESSES 7 PONTOS É O PRIMEIRO PASSO PRA PERDER O CAMPEONATO!
Os 7 pontos não surgiram do nada, não aparecem como mágica! Eles surgiram por que o time teve desempenho e rendimento.
ENTÃO NESSE MOMENTO A PREOCUPAÇÃO É PELO DESEMPENHO E RENDIMENTO!
Não se pode negar isso, vamos apoiar, mas cobrar também!
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é líder!
Em resposta ao tópico:
Com 7 Pontos de vantagem, só pra lembrar, parece que alguns não estão se ligando.
VAI CORINTHIANS!

