x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em partes Itamar, o desempenho esta sim oscilando mas vejo como normal porque o campeonato é muito difícil, como você disse todos os times estão oscilando.

Não quis dizer sobre se apegar nessa diferença, mas é que o que não consigo aceitar é CORINTHIANOS cairem nas armadilhas da mídia, cara, foi o campeonato inteiro eles falando 'e quando perder? ' 'sera que perde a próxima? ' 'agora vai perde para o gremio' 'agora vai perde para o palmeiras' o tempo todo a mídia questiona esse time mesmo com o turno invicto!

Agora que perdemos (3 seguidas logo tá certo) a mídia tá fazendo a festa cavando uma crise em um time líder com 7 pontos a frente e nos torcedores estamos indo na onda.

Tem que cobrar! Tem que abrir os olhos! Mas não deixar a mídia atrapalhar e contaminar o que já não esta 100%.

Viagem minha? Haha abraço! Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é líder!

Em citação ao post:

Amigo, desculpe, mas quem parece não estar se ligando é você!

Os pontos tem valor quando o rendimento e o desempenho estão bem!

7 PONTOS EQUIVALEM A 2 RODADAS E FALTAM 15 RODADAS!

Quando você tem um time consistente, com equilíbrio, esses 7 pontos ganham outro contexto! Pois os outros tem que vencer e você perder!

MAS SE DEIXA DE SER UM TIME EQUILIBRADO E CONSISTENTE, O QUE TE GARANTE QUE VAI SEGURAR 2 RODADAS EM 15?

A diferença que os outros adversário também oscilaram.

SE APEGAR A ESSES 7 PONTOS É O PRIMEIRO PASSO PRA PERDER O CAMPEONATO!

Os 7 pontos não surgiram do nada, não aparecem como mágica! Eles surgiram por que o time teve desempenho e rendimento.

ENTÃO NESSE MOMENTO A PREOCUPAÇÃO É PELO DESEMPENHO E RENDIMENTO!

Não se pode negar isso, vamos apoiar, mas cobrar também!

Valeu amigo.

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/09/2017 às 19:10

Cara, eu não acredito nisso de cair em armadilha da mídia, que estão todos contra nós, a teoria da conspiração, que estão armando, é um esquema deles.

A mídia vai pensar é no produto do futebol dela, e pra ela o Corinthians disparar nunca é bom, outros torcedores perdem o interesse e a audiência deles vai cair, claro que eles vão fomentar isso.

Eu não acho que quem da combustível pra mídia é o Corinthians e não ao contrário.

E se não abrir os olhos e não reconhecer que o desempenho e rendimento caiu, fica na ideia de contra tudo e contra todos, que querem nos ferrar, e não enxergar os problemas, ai sim que vai perder esse título.

Você tem 29 anos, só de acompanha o Corinthians e futebol eu tenho 30 anos, e já vi esse filme.

Em 2009 o Flamengo foi campeão com o Palmeiras 13 pontos na frente dele, e na época era a mesma coisa, a ideia de que não ia perder, não admitia a queda de rendimento do time, torcedor ficava falando de imprensa, que não gostava do Palmeiras.

E o mesmo papo de muitos torcedores de todos os times, a mídia esta contra eles, pode ver em discussão de futebol e em fóruns.

O time e o Carille precisa acordar, mudar um pouco a forma de jogar no ataque.

Temos que acordar! Enquanto é tempo.

Valeu amigo.

Foto do perfil de Elias

Elias 144 posts

@elias.ayres3 em 11/09/2017 às 19:00

Verdade. É só olhar para os jogos contra o Atlético GO e o vitória que perdemos muitos gols. Ainda temos uma excelente vantagem e vamos ser campeões.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 7 segundos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 33 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 5 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 58 segundos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 2 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico