Daniel Bernardo
Liga lá no setor de venda de ingressos. Você pode trocar ou pedir o dinheiro de volta ou trocar. Liga la. Faz certinho. Pelos caminhos oficiais é melhor.
em Estádio do Corinthians > Ingressos Corinthians X Vasco
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Corinthians!
Estou com dois ingressos para o jogo contra o Vasco.
Um no setor Leste outro no Oeste.
Sou de Dourados-MS e vou ao jogo com meu filho de 9 anos, comemorar meu aniversário (17/09) na Arena.
Alguém troca um comigo para eu e meu filho assistirmos no mesmo setor?
