x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse jogo contra o Cruzeiro no suposto pênalti do Ábila, teve um impedimento muito mal marcado em que jô ficaria cara a cara com o fábio... Esse ai ninguém lembra também...

em Bate-Papo da Torcida > Erros a favor e contra o Corinthians

Em resposta ao tópico:

https://www.facebook.com/esporteinterativo/posts/10157928304223504 Favorecido? Separamos TODAS AS POLÊMICAS... - Esporte Interativo | Facebook Favorecido? Separamos TODAS AS POLÊMICAS... - Esporte Interativo | Facebook Favorecido? Separamos TODAS AS POLÊMICAS de arbitragem envolvendo o Corinthians e recontamos os pontos: http://bit.ly/2wRPlMe facebook.com facebook.com

Quase igual ao do Meu Timão.

https://www.meutimao.com.br/noticia/262184/levantamento-todos-os-erros-contra-e-favor-do-corinthians-no-brasileirao-2017 Veja todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017 Veja todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017 O Meu Timão fez um levantamento completo sobre os erros de arbitragem em jogos do Corinthians na edição atual do Campeonato Brasileiro. meutimao.com.br meutimao.com.br

E minha análise com base nas duas reportagens mais a minha opiniâo (textão). Tem as imagens também, mas não colou.

Opa, opa, opa!

1. ERRO CONTRA - 6ª rodada - gol impedido do São Paulo - não influenciou no resultado.

- OUTRO ERRO CONTRA - Marquinhos Gabriel cruzou a bola e Lucão abriu o braço e a bola tocou na mão, pênalti! - não influenciou no resultado.

2. ERRO A FAVOR - 7ª rodada - possível pênalti não marcado em Ábila, do Cruzeiro - influenciou no resultado - 2 pontos a menos.

- ERRO CONTRA - e o impedimento mal marcado no Jô que estava sozinho com o goleiro adiantado? 2 pontos a menos meu ovo.

3. ERRO CONTRA - 8ª rodada - gol mal anulado contra o Coritiba - influenciou no resultado - 2 pontos a mais.

4. ERRO A FAVOR - 11ª rodada - pênalti mal marcado para o Corinthians contra o Botafogo - não influenciou no resultado.

5. ERRO A FAVOR - 14ª rodada - pênalti não marcado para o Atlético-PR - influenciou no resultado - 2 pontos a menos.

6. ERRO CONTRA - 17ª rodada - gol mal anulado contra o Flamengo - influenciou no resultado - 2 pontos a mais.

7. ERROS CONTRA E A FAVOR - 21ª rodada - dois possíveis pênaltis não marcados para o Corinthians e um gol mal anulado do Vitória - não influenciou no resultado.

- se o placar foi 0x1 e teve 2 (DOIS!) pênaltis para o Corinthians então influenciou sim! Seria empate, 1 ponto a mais.

8. ERRO CONTRA - 22ª rodada - possível pênalti não marcado para o Corinthians contra o Atlético-GO - influenciou no resultado - 1 ponto a mais.

9. ERRO À FAVOR - 24ª rodada - gol de mão de Jô contra o Vasco - influenciou no resultado - 2 pontos a menos.

- ERRO CONTRA – e o pênalti no Jô?

- ERRO CONTRA – e o pênalti no Balbuena?

- então influenciou no resultado, que deveria ser 2x0 para o Corinthians.

10. ERRO A FAVOR - 25ª rodada - possível gol mal anulado do São Paulo - influenciou no resultado - 1 ponto a menos.

- com a imagem congelada fica fácil falar que o Pratto não se mexeu, mas com a imagem em movimento, dá pra ver nitidamente que ele dá um passo à frente e desloca o Cássio, além disso após cabecear a bola que iria para o chão bate na mão do Militão, indo para o gol.

- ERRO CONTRA – Ernanes agarra Rodriguinho dentro da área, impedindo que ele chegue limpo na bola, quando ele bate meio de chaleira meio de calcanhar e o goleiro defende, o que poderia resultar em gol ou pênalti,. Romero leva um chute na cabeça e ninguém pediu expulsão ou amarelo para o são paulino. Maycon não tinha amarelo quando pisou no Petros, e foi sem querer, quando ele sente que pisou ele até tira o peso do pé de apoio.

11. ERRO A FAVOR – 1ª rodada - Volante Gabriel bloqueou um chute de João Pedro da Chapecoense dentro da área com o braço – influenciou no resultado – 1 ponto a menos.

12. ERRO CONTRA – 5ª rodada – gol de mão de Luis Fabiano – não influenciou no resultado.

13. ERRO CONTRA – 9ª rodada – Gabriel não toca no jogador do Bahia e juiz marca falta e expulsa o Gabriel, deixando o time com 1 a menos e desfalcado para o próximo jogo - não influenciou no resultado, mas poderia porque o jogo seguinte seria contra o Grêmio, até então na disputa ponto a ponto.

14. ERRO CONTRA – 10ª rodada - Edílson segurou Rodriguinho, dando praticamente uma gravata no corinthiano. Pênalti – mas não influenciou no resultado.

15. ERRO CONTRA – 15ª rodada – Jô é empurrado pelo zagueiro do Avaí, pênalti – influenciou no resultado – 2 pontos a mais.

16. ERRO CONTRA- 16ª rodada - Giovanni Augusto cobra escanteio, e Jô tem a camisa segurada por Léo- não influenciou no resultado.

Portanto, seguindo o rigor de todos os lances duvidosos e/ou marcados incorretamente, o Corinthians teria 58 pontos. E segue o mimimi.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Estão esquecendo do México: Cuidado

    Última resposta há 3 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcus Vinicius De Morais

    Argentina embalada! Será?

    Última resposta há 39 segundos por Daniel Júnio

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Se passar da Noruega prefiro pegar a Inglaterra do que esse México

    Última resposta há 54 segundos por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Sou favorável ao Quinones ser coroado como novo ídolo do fórum!

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Augusto Neto

    359votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    Os tópicos mais acessados do Meu Timão em junho de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Respeito quem não gosta, mas Copa é bom demais

    Última resposta há 3 minutos por Mano JR

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Pra marcar esse OLISE e DEMBELE, só Ralf mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    França é a verdadeira representante do futebol arte nessa Copa

    Última resposta há 4 minutos por Igor Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico