Leandro Valentim
Eu era criança, eu gostava muito do Henrique, era um dos que mais gostava naquele time
em Bate-Papo da Torcida > Poster Copa Bandeirantes 1994
Em citação ao post:
Ezequiel, baita volante! E Henricão na zaga. Os dois marcaram época nos anos 90, pena que são pouco reconhecidos...