Paulo Gonçalves
O Romero parece que tem outra função tática no time. Melhorar o desempenho do Arana kkkkkk. Impressionante ontem, na ausência do Romero, o nosso lateral fez uma das piores partidas que eu vi dele até hoje.
em Análise dos jogos > Cleysson X Romero
Em resposta ao tópico:
Em 3 jogos o Cleysson fez mais gols que o Romero o ano todo. Contra os números não há fatos. Chega, é hora de ganhar o campeonato escalando os melhores em cada posição.